Casa do Empreendedor de Porto União

Já está em atividades a nova Casa do Empreendedor de Porto União. O espaço está sob a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente e tem como finalidade proporcionar condições para que empreendedores e trabalhadores encontrem soluções e alternativas para ampliar e melhorar suas áreas de atuação.

Segundo Carlos Santos, responsável pela Casa do Empreendedor, “temos em andamento projetos em parceria com o SEBRAE para dar consultoria técnica especializada para micro empresas e empreendedores individuais que foram os que mais sofreram o impacto da pandemia” afirmou. São 40 horas de capacitação individualizada para os interessados em melhorar a gestão de seus negócios e criar novas estratégias de renda.

Também será oferecida a capacitação de mão de obra para cargos que necessitam de qualificação e que estão em falta para suprirem a demanda da indústria. Para isso, a Casa do Empreendedor tem uma parceria firmada com o SENAI. Nos próximos dias serão anunciados os projetos em parceria com o SENAC.

A Casa do empreendedor fica na Rua Padre Anchieta, n 71 e abriga a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente, Defesa Civil, Associação Comercial, SEBRAE e a Junta Militar.

Para entrar em contato, o número é 3522 7202 que também é WhatsApp.