Na manhã desta sexta-feira, 18, ocorreu nas dependências da Central da Cidadania, a posse do novo Conselho Municipal de Assistência Social. Na ocasião a Secretária de desenvolvimento Social, Ieda Lúcia Zanella juntamente com a Assistente Social Nicole Buchholz, agradeceram a presença de todos os Conselheiros e destacaram a importância deste Conselho para a Política de Assistência Social, bem como para a população usuária atendida por seus equipamentos.

Mencionaram também sobre a Conferência Municipal que ocorrerá de forma híbrida na data de 15 de Julho e que este evento será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho neste momento empossado.

Nesta data também foi realizada a escolha da presidência do CMAS do Município, sendo escolhida como presidente a Assistente Social Eduilde Bleichuvehl da Secretaria de Desenvolvimento Social e como vice-presidente a Assistente Social Marina de Oliveira, representante da APADAF.