Nosso agradecimento hoje vai para o Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso.

Nosso agradecimento hoje vai para o Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso.

Não é segredo que em Porto União investimos pesado na qualidade do ensino, manutenção das estruturas escolares e renovação da frota de veículos destinados para a educação. Para que isso aconteça é preciso que haja gestão eficiente dos recursos municipais e excelente relacionamento com representantes de outras esferas de poder. Por isso, podemos contar com o apoio e parceria do Deputado Dr Vicente Caropreso que sempre nos destina emendas e nos faz visitas frequentemente, conhecendo nossa realidade e necessidades.

A frota dos ônibus escolares foi ampliada pela Secretaria de Estado da Educação. Graças a indicação de Caropreso, Porto União foi um dos beneficiados a receber um ônibus no valor de 247 mil reais. Esse veículo é adaptado para crianças com deficiência e tem capacidade de 59 lugares.

A Secretaria Municipal de Educação expôs os novos veículos que recebeu para atividades no ano de 2021 na Praça Hercílio Luz, no início do mês. O ônibus destinado pelo estado por indicação de Caropreso estava junto com os demais. Os veículos receberam uma faixa que demonstra como tratamos a educação em nosso município: com respeito!