Essa foto representa muito mais do que uma equipe comprometida e empática.

Essa foto representa muito mais do que uma equipe comprometida e empática.

São os profissionais que estão saindo para a vacinação de idosos contra a COVID-19. Os idosos acima de 90 anos, cadastrados no sistema, estão recebendo as vacinas em casa a partir de hoje.

Os profissionais da saúde não têm como escolher “trabalhar de casa”. Também tem familiares no grupo de risco e medo do contágio.

Aos profissionais da Saúde que não pararam, que trabalham muito e que atendem a todos com educação e comprometimento, independente do nível de cansaço e estresse nessa pandemia, nosso reconhecimento.

Essa é só uma pequena parte da grande equipe, mas o reconhecimento à dedicação dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Porto União se estende aos demais colaboradores como agentes comunitários de saúde, de combate a endemias, de serviços públicos, comunitários de saúde. Assistentes sociais, auxiliares administrativos, de cirurgião dentistas, de enfermagem. Enfermeiros, agentes de serviços públicos, assessores administrativos, de apoio, de informática, auxiliares de saúde bucal, dentistas, escriturários, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos, coordenadores administrativo, da saúde nas escolas, tratamento fora de domicílio, de práticas interativas, motoristas, veterinários, nutricionistas, psicólogos e terapeutas.

Gratidão a todos!