Justa homenagem à nossa Secretária Municipal de Educação Aldair Muncinelli

No início da semana a Secretária Municipal de Educação de Porto União Aldair Muncinelli foi homenageada em Florianópolis. Aldair, que é uma presença feminina atuante na educação e na política de nossa região, teve seu comprometimento e competência reconhecidos durante evento alusivo ao aniversário do Conselho Estadual de Educação.

A Sessão Solene da Assembleia Legislativa de Santa Catarina relembrou a atuação de uma seleta lista de personalidades que contribuíram para a educação a nível Estadual e Aldair estava entre os homenageados.

Aldair foi a primeira e única mulher presidente do Conselho Estadual de Educação, além da sua brilhante trajetória como profissional, motivo pelo qual recebeu as honrarias.

A homenageada segue desempenhando de forma única a administração da Secretaria Municipal de Educação onde já ocupa a cadeira há quase 6 anos.

Aldair é gente nossa, gente da nossa terra que se destaca e nos enche de orgulho