Hoje o prefeito Eliseu Mibach recebeu a visita do Ex-Secretário de Saúde do Estado, o médico André Motta Ribeiro

André esteve fazendo uma visita de cortesia ao Hospital São Braz/São Camilo onde conversou com o corpo técnico, explicando como foi seu trabalho à frente da Secretaria de Saúde, relembrou os investimentos destinados e enalteceu as conquistas do hospital. Parabenizou os funcionários por todo empenho frente à pandemia de corona vírus e abordou um assunto que vem sendo muito discutido: a UTI Neonatal.

O médico explicou que a obra é uma demanda antiga defendida pelo prefeito Eliseu Mibach que inclusive destinou recursos municipais para custear os projetos. Entretanto, a Pandemia veio para redefinir prioridades inclusive atrasando mais um pouco essa conquista.

Charlini dos Santos Lima, Assessora Administrativa do Hospital São Braz/São Camilo confirmou que o hospital recebeu atenção do governo do estado e que além disso sentiu a equipe da secretaria muito mais próxima e acessível tanto com recursos quanto com soluções. A principal diferença, segundo ela, é que hoje o hospital recebe a visita do pessoal da Secretaria de Saúde o que faz com que conheçam a realidade.

O Prefeito Eliseu Mibach disse que tem se empenhado pessoalmente para que a UTI Neonatal se torne realidade dentro de pouco tempo, da mesma forma como foi a Unidade Oncológica, quando também não poupou esforços sendo uma conquista em sua gestão no mandato anterior.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PORTOUNIÃO PORTO UNIÃO Ûidae Cidade dm2021-2024 Dr André Motta Ribeiro Médico e Ex-Secretário de Saúde de Santa Catarina visita Hospital São Braz e fala sobre os investimentos e perspectivas para os próximos anos, incluindo a UTI Neonatal."

Turbinar publicação