Estudo técnico do Morro da Cruz é apresentado durante encontro

Aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Educação de Porto União durante a tarde desta quarta-feira, 13, uma apresentação sobre o estudo técnico, econômico, ambiental, social e cultural do Morro da Cruz. O projeto está sendo promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo.O estudo é voltado para o turismo do município, e busca a melhor opção de implantação de atrativos, visando fomentar ainda mais o turismo de Porto União, com atividades em torno do Parque do Centenário e Morro da Cruz.Essa apresentação foi o primeiro encontro, após o início dos estudos. Esteve presente o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, além de servidores públicos das secretarias do município, vereadores, Luiz Alberto Pasqualin, Neilor Grabovski, e também o presidente da Câmara de Porto União, Paulo Kowalski.