Equipamentos novos para a bocha paralímpica

Hoje recebemos a visita dos Gêmeos da Bocha Lucas e Bruno da Cruz. Os atletas receberam do município calhas para Bocha Paralímpica por meio do Departamento Municipal de Esportes. Os equipamentos foram recomendados por atletas que competem internacionalmente e adquiridos pela administração municipal para proporcionar melhores condições de treino e resultados nas competições.

O Prefeito Eliseu Mibach incentivou a participação dos meninos nas competições e disse sentir orgulho do desempenho e da determinação da família.

Lucas disse que seu objetivo é competir sempre para trazer medalhas e que quanto mais as dificuldades aparecem em torno das competições, mais ele se sente motivado a melhorar seus resultados. Segundo o atleta, com esse equipamento a qualidade de jogo vai melhorar 100%.

O equipamento custou quase 11 mil reais e foi adquirido exclusivamente para os atletas que assinaram termo de responsabilidade pelo uso e manutenção. As calhas ficam à disposição dos meninos pelo tempo que eles necessitarem e serão de grande importância nas competições e treinamento. Agora não serão mais prejudicados pela falha do equipamento como já aconteceu em outras ocasiões.

Lucas e Bruno da Cruz dependem diretamente do apoio e auxílio da mãe Rosana e da irmã Crislaine que os acompanham em todas as competições.

Estiveram participando da entrega os Secretários de Administração e Esportes Ruan Guilherme Wolf de Finanças Sofia Sydol e de Agricultura Alceu Jung. Também estiveram presentes o responsável pelo Departamento Municipal de Esportes Moacir Capistrano, vereador Israel Araujo, ex vereador Sandro Calikoski e o colaborador Ussiel Dias, além do Prefeito Eliseu Mibach, a mãe e a irmã dos atletas.