Comitiva de Canoinhas visita Porto União para observar método de obras

Publicado em 05/10/2018 às 11:50 - Atualizado em 05/10/2018 às 11:50

O prefeito de Canoinhas, Beto Passos, esteve visitando nossa cidade acompanhado de sua equipe, Engenheiro João LIntzmeier; Secretário de Planejamento Rafael Rottili Roeder; Secretária de Administração Morgana Lessak; Responsável pelo Departamento de Trânsito Luiz Alceu Witt; Assessor de Gabinete Helton Witt e Secretário de Obras Gil Baiano Santos; para entender o método de trabalho do Prefeito Eliseu.

Para Beto, é importante conhecer modelos de sucesso na gestão pública para poder adaptar à realidade da cidade vizinha.

A equipe visitou o Departamento Municipal de Trânsito onde conheceu as formas de trabalho e otimização de materiais, com impressão própria e reaproveitamento de placas antigas, garantindo economia aos cofres públicos conversando com Ivan Andrukiu.

Depois a comitiva visitou o bairro São Pedro na rua Emílio Wolf, que está recebendo preparação para base asfáltica. Na sequencia, conheceram o Bairro São Francisco onde visitaram a rua Pedro Reisdordfer que já está com a base pronta e os meios fios instalados.

No Bairro Vice King, puderam conhecer a rua João Maia que precisou de pavimentação de concreto por conta do declive. No bairro Santa Rosa, puderam acompanhar mais trabalhos de pavimentação e instalação de tubulações seguindo para o bairro Pintado conhecer a rua concluída Joana Kachan conversando com o Chefe de Obras Persio Rodrigo Doelle.

Antes de encerrar a visita, o Prefeito Eliseu Mibach ainda levou a equipe de Beto Passos para conhecer a Praça do Centenário e por último o páteo da Secretaria de Obras onde puderam conversar com o Secretário de Obras Nei Giacomini Giacomini.

Estamos dando exemplo em tempos de crise.