UBS da Área Industrial é finalizada e entregue à população

Publicado em 03/07/2018 às 09:31 - Atualizado em 03/07/2018 às 09:34

Na tarde desta quinta-feira, 28 de junho, a administração municipal por meio da Secretaria de Saúde, entregou a Unidade Básica de Saúde que fica localizada no Distrito Industrial de Porto União à comunidade.

A UBS ficou denominada "UBS Eliane Bradoski", por meio da lei nº 4.392, de 11 de maio de 2016, uma homenagem póstuma a professora e diretora da rede municipal de ensino de Porto União. Na cerimônia, se fizeram presentes os pais Laudio e Maria Salete Bradoski, além da filha, Anemara.

O prefeito Eliseu Mibach, comentou sobre a entrega, "Nós estamos dando a continuidade ao trabalho da administração passada, que construiu este prédio, e coube a nós, concluir a unidade, continuar as obras e equipar o posto de saúde. Agora com o posto em funcionamento, os profissionais da saúde estão preparados para dar um belíssimo atendimento a toda a população da Área Industrial, Capão Grande e para as pessoas que trabalham aqui no Distrito Industrial", completa.

O horário de atendimento da UBS Eliane Bradoski é das 8h as 12h e das 13h as 17h.